terça-feira, 25 de abril de 2017

Mais suspeitos de mega-assalto no Paraguai são presos no Paraná

Agentes da PF teriam surpreendido seis criminosos na madrugada de terça (25); quadrilha com membros brasileiros roubou transportadora de valores no Paraguai

Mais seis suspeitos do mega-assalto na cidade paraguaia de Ciudad del Este, na fronteira com o Brasil, foram presos até esta terça-feira (25), segundo a Polícia Federal (PF). Três deles foram detidos em Itaipulândia e Santa Helena, no oeste do Paraná. Sobre os demais, a PF não detalhou onde foram efetuadas as prisões.
Outros dois suspeitos que ficaram feridos em um tiroteio na segunda-feira (24) também foram presos. Três assaltantes foram mortos no mesmo tiroteio.
De acordo com a polícia, esses homens estão entre os cerca de 50 que participaram do assalto a uma transportadora de valores durante a madrugada de segunda. Além disso, a PF diz ter apreendido sete veículos (entre eles, um carro de polícia), dois barcos, seis fuzis, uma pistola, explosivos, malotes vazios e munição de grosso calibre.
Por causa do assalto, a polícia reforçou as rondas na região da fronteira.

Em nota, o presidente Michel Temer determinou ao ministro da Justiça, Osmar Serraglio, que coloque a Polícia Federal à disposição das autoridades paraguaias para colaborar com as investigações dos fatos ocorridos na cidade paraguaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário