quarta-feira, 12 de abril de 2017

Moradores protestam contra chacina que deixou 4 mortos em Osasco

Ônibus incendiado no protesto (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ônibus incendiado no protesto

Moradores revoltados com chacina que deixou quatro mortos em Osasco, na Grande São Paulo, protestaram na noite desta terça-feira (11).
Um ônibus chegou a ser incendiado durante um protesto. Ninguém ficou ferido no ataque.
Os suspeitos da chacina estavam em um carro prata e passaram atirando contra um grupo de amigos que tomavam vinho sentados na calçada no Jardim Conceição.
No IML de Osasco, os parentes das vítimas não quiseram gravar entrevista. O pai de um dos mortos contou que pediu que o filho - Rogério Rocha de Souza, de 21 anos, ficasse dentro de casa. Às duas da manhã o pai acordou com o barulho de tiros.
Rogério e o amigo Fernando de Moraes, de trinta anos foram mortos no portão. Osias pereira, de trinta e quatro anos, tentou correr e foi morto na esquina na rua Orlando Torres. Testemunhas viram um carro prata passar pelo local.
Menos de cinco minutos depois, a oito quarteirões do primeiro ataque, outros dois homens foram baleados. Danilo Denis das Dores, de 20 anos, morreu. O amigo dele sobre viveu e foi internado em estado grave. Testemunhas contaram aos policiais que quando ouviram os tiros, viram de novo um carro prata e também um carro preto.
Essa foi a segunda chacina em seis dias. Na semana passada, nove pessoas foram mortas na Zona Sul e na Zona Norte da Capital. Os crimes foram com intervalo de menos de uma hora. Nos dois casos os tiros foram disparados por dois homens em uma moto. Até agora ninguém foi preso.
Ao todo, em 2017 foram registradas cinco chacinas na Capital e Grande São Paulo, com um total de 20 mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário