sábado, 22 de abril de 2017

MOTOQUEIROS EXECUTAM DESAFETO E ATINGEM CRIANÇA NA PERIFERIA DE SENADOR POMPEU

Ex-presidiário é executado dentro de casa com 11 tiros nesta sexta-feira (21), no bairro Alto do Cruzeiro, periferia desta cidade do Sertão Central. Uma criança de apenas 4 anos é atingida também na residência com um tiro na mão direita por uma bala perdida.
De acordo com a policia dois homens chegaram de motocicleta na residência onde se encontrava Rodrigo Antonio da Silva, 21 anos, e pediram um copo com água, após tomarem o liquido efetuaram 11 disparos com arma de fogo, Rodrigo tombou sem vida ainda dentro de casa. As características dos executores, um tem estatura alta de cor parda e o segundo elemento tem estatura baixa de cor branca.
Com os disparos efetuados dentro da casa, conforme informações repassadas por um policial militar, uma criança de apenas quatro anos de idade foi atingida com um tiro na mão direita, socorrida para Maternidade e Hospital Santa Isabel, após os primeiros atendimentos em decorrência da gravidade do ferimento foi transferida ao Instituto Dr. José Frota em Fortaleza.
A Policia realiza diligências na tentativa de localizar os acusados pelo assassino de Rodrigo Antonio, mas até o fechamento desta edição não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário