terça-feira, 18 de abril de 2017

Mulher é morta a facadas e namorado é maior suspeito

Rosa Carneiro da Silva, de 52 anos, foi encontrada morta a facadas dentro de casa no Espírito Santo. Uma amiga da vítima foi visitá-la e, ao chegar na casa, encontrou-a morta no chão.
A amiga procurou o sobrinho da vítima, Adelino Lodi Junior. Ele afirma que acionou as autoridades para ter certeza de que a tia estava morta, já que não teve coragem de ver o corpo.
A investigação aponta que a mulher teria sido morta na última quinta-feira (13). Segundo testemunhas, a última pessoa que esteve com Rosa foi o namorado da vítima.
No dia do crime, o suspeito saiu correndo por um beco próximo à casa da vítima e deixou no chão um pano de prato. O tecido enrolava uma faca ensanguentada. A investigação analisa se esta foi a arma utilizada no crime.
Adelino também viu o namorado de Rosa correndo no beco, mas não estranhou o comportamento. Segundo ele, era comum que o homem entrasse e saísse da casa da namorada, principalmente quando estava bêbado. Além disso, ele conta que a tia tomava remédios controlados e, quando não se medicava corretamente, sumia por alguns dias.
A polícia civil vai investigar o caso. O suspeito não foi encontrado até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário