segunda-feira, 24 de abril de 2017

Noivo e dois parentes morrem no Rio após despedida de solteiro

Fabrício (à esquerda), Fernando, Gustavo e Leandro - Família estava numa despedida de solteiro em Santa Teresa

Gustavo Aragão Mesquita, de 28 anos, estava de casamento marcado e, na noite do último sábado, foi com três primos para a Lapa: havia chegado a hora de sua despedida de solteiro. Por volta das 3h de domingo, quando iam para casa, eles se envolveram em um acidente de carro na Avenida Presidente Vargas, no Centro. Gustavo morreu na hora. Leandro Aragão Garcia, de 24 anos, e Fernando Aragão Garcia, de 29, também. Só Fabrício Aragão Fontes, de 28, sobreviveu.
Chovia, e as pistas estavam escorregadias. Os quatro jovens estavam num Ford Fusion, e, na altura da universidade Estácio de Sá, o veículo bateu na lateral de um Nissan Sentra, na pista lateral sentido Praça da Bandeira. Em seguida, o carro se chocou com o corrimão de uma passarela da avenida. Com o impacto, o teto do Fusion foi arrancado. Segundo testemunhas, o automóvel capotou várias vezes e seus ocupantes foram jogados para fora.
Horas antes, Leandro tinha publicado, em seu perfil numa rede social, uma foto com seus primos em frente à Escadaria Selarón, na Lapa. Os quatro apareciam sorridentes, com copos de bebida nas mãos. Em poucos dias, o estudante de Química Gustavo subiria ao altar com Camila Shelkovsky, moradora de Santo André, na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário