segunda-feira, 24 de abril de 2017

Palco do sertanejo Luan Santana desaba e deixa fãs feridos em São Paulo

Seis fãs de Luan Santana ficaram feridas

Minutos antes da apresentação do sertanejo Luan Santana no Rodeio de Catanduva, em São Paulo, na madrugada do último domingo, 23, uma parte do palco cedeu e feriu seis fãs do cantor.
O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas estavam em uma área reservada do palco, no canto direito atrás, quando o acidente aconteceu, por volta de uma da madrugada.
A organização do Rodeio de Catanduva, disse que o que pode ter acontecido para parte do palco ceder foi uma forte chuva que atingiu a cidade no dia do show.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a parte do palco que cedeu era um minicamarote, onde 20 fãs iriam acompanhar a apresentação de Luan Santana de cima do palco. O show tinha autorização e vistoria aprovada do Corpo de Bombeiros e o palco tinha um laudo técnico do engenheiro responsável. Uma perícia será feita no local para identificar o que provocou a queda.
As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelas equipes dos Bombeiros, Samu e ambulâncias do evento. A apresentação de Luan Santana atrasou cerca de uma hora.

Fã é levado para hospital após palco ceder (Foto: Tél Patané/Catanduva Show)

Nenhum comentário:

Postar um comentário