sábado, 8 de abril de 2017

Policial é morto quando tentava prender procurado da Justiça na Zona Leste

Resultado de imagem para plantao policial
Um policial civil foi morto com vários tiros durante uma ação policial na Zona Leste de São Paulo na tarde da última sexta-feira (7).
Segundo a Polícia Militar, ele estava acompanhado de outros dois colegas policiais e tentava realizar a prisão de um procurado da Justiça. A ação ocorreu por volta das 17h na região de Iguatemi.
Os policiais estavam levando o preso para o carro quando houve uma reação de pessoas e amigos do preso, que reagiram e atacaram os policiais civis. Houve confronto e as armas dos policiais foram pegas pelas pessoas. Houve tiroteio.
Ele foi socorrido, mas chegou ao Hospital São Mateus já sem vida.
Segundo a assessoria de imprensa de Secretaria de Estado de Segurança Pública, o agente morto, Renê Robson Rodrigues, "estava em diligência, junto com outros dois policiais, para captura de um procurado da Justiça, quando foi atingido por disparos de arma de fogo vindos de desconhecidos". 
A Polícia Civil informou que o caso segue investigação por meio de inquérito policial instaurado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário