segunda-feira, 17 de abril de 2017

Soldado do BPRaio de Russas é morto e outro fica ferido durante tiroteio em Russas

Soldado Menandro

O soldado do Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Russas Menandro Cavalcante Nunes, 33, morreu após um tiroteio durante uma festa, na madrugada deste domingo (16), no distrito de Capim Grosso. Outro policial foi atingido na cabeça, mas não corre risco de morte, de acordo com o serviço social do Hospital e Casa de Saúde de Russas.
Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PM-CE), os agentes de segurança estavam em uma festa quando cinco suspeitos aproximaram-se e iniciaram os disparos. Um deles atingiu o soldado Nunes na altura do peito, levando o policial a óbito. Outro PM foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e conduzido ao hospital local, onde se encontra em estado estável.
Durante a ação, dois suspeitos morreram e outro ficou ferido. Ainda segundo a PM, duas pessoas que estavam na mesma festa foram atingidas pelos disparos. Conforme o Hospital de Russas, um jovem que estava no local deu entrada na emergência e seria transferido a Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A motivação do crime segue em investigação pela Polícia Civil.
Em nota, a PM-CE declarou que equipes das forças de Segurança Pública do Ceará estão no local realizando diligências em busca dos demais suspeitos, e que "não descansará enquanto os autores fugitivos não forem capturados."
O soldado Menandro Nunes era natural de Limoeiro do Norte, e lotado no 2º Pelotão do BPRaio em Russas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário