quarta-feira, 10 de maio de 2017

AÇÃO CRIMINOSA - Casal é baleado em hospital no Ceará durante tentativa de execução

Resultado de imagem para plantao policialUm casal foi alvejado dentro da Maternidade e Hospital Santa Isabel, em Senador Pompeu, no interior do Ceará, na noite da última segunda-feira, 8. O alvo da ação criminosa é um rapaz de 18 anos, segundo a Polícia Civil. A namorada dele, de 15 anos, também acabou baleada na tentativa de homicídio.
Um homem armado entrou no hospital e atirou contra o jovem de 18 anos, acertando também a adolescente de 15 anos. Em seguida, o suspeito fugiu em uma motocicleta, de acordo com o delegado da Delegacia Regional de Senador Pompeu, William Lopes.
"Por infelicidade, erro na execução, a menor acabou sendo atingida na companhia do adulto (o namorado)", comentou o delegado William Lopes. Um tiro atingiu o abdômen da garota, enquanto outro disparo acertou as costas do rapaz.
Conforme o delegado, as buscas pelos suspeitos tiveram início em conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, logo após o crime. O rapaz baleado na ação invadiu uma residência nas proximidades para escapar da execução. Ferida, a adolescente ficou dentro da unidade de saúde. "A gente achava que era o suspeito, mas era a vítima baleada que saiu correndo (do hospital). Entramos (na residência) e o abordamos, mas vimos que se tratava da vítima", disse William Lopes.
As vítimas baleadas foram socorridas para um hospital em Fortaleza. O delegado de Senador Pompeu disse que não recebeu informações sobre o estado de saúde da dupla. 
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia segue com as buscas para capturar o autor do crime. A investigação sobre o caso continua no intuito de identificar a motivação da tentativa de homicídio. O jovem de 18 anos tinha passagens pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário