sábado, 27 de maio de 2017

ATROPELAMENTO - Homem mata motociclista após confusão com travestis e crime é flagrado por câmeras

A Polícia Civil investiga o atropelamento que matou o motociclista Auricélio Lima Vieira, de 55 anos, no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza, após o condutor do veículo Hyundai Azera se envolver em confusão com travestis. A Polícia agora conta com imagens captadas por câmeras residenciais que mostram o momento do crime. As travestis ainda não foram ouvidas pela Polícia.
O delegado Munguba Neto, titular do 4º DP, afirma que "o inquérito já está praticamente concluído", mas que ainda faltam ouvir outras duas testemunhas: as travestis. O inquérito deverá ser apresentado à Justiça na próxima semana. O motorista se apresentou à delegacia no dia 11 de abril último, quatro dias após a morte do motoqueiro.
Em depoimento à Polícia, o suspeito, Victor de Carvalho Alves, afirmou que deu carona à três pessoas que anunciaram o assalto quando ele parou o veículo. O empresário contou que "tentava escapar do local" quando as travestis estariam jogando pedras contra ele, e por isso acabou atropelando o motociclista. Seis pessoas foram ouvidas sobre o caso. A perícia oficial ainda não foi divulgada.O motorista estava em alta velocidade e colheu o condutor da moto na contramão. O suspeito poderá responder em liberdade por homicídio qualificado, de acordo com o artigo 121 do Código Penal, que prevê reclusão de seis a 20 anos; ou pelo artigo 312 do Código de Trânsito Brasileiro, que prevê detenção de seis meses a um ano ou multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário