segunda-feira, 1 de maio de 2017

Corpo de homem natural de Mombaça é encontrado com perfurações a bala na região de Mineirolândia

O corpo de um homem foi encontrado nesta Segunda-feira 1° de Maio. A Policia Militar foi informada sobre um achado de cadáver. Em diligencia o Policiamento foi até o local indicado constatando a veracidade do informação.
A vítima trata-se de Francisco Valdo Alves de Oliveira, 34 anos, conhecido como (pirata), natural de Mombaça. O mesmo residia em Mineirolândia, distrito de Pedra Branca.
Segundo informações da companheira da vítima que não quis se identificar, Pirata tinha saído de casa na tarde de domingo, 30, para beber e não voltou.
O corpo da vítima foi encontrado a principio com duas perfurações a bala entre as localidades de Netos e Santa Barbara em uma estrada carroçável. A Policia Militar fez o recolhimento do corpo para o Hospital Municipal São Sebastião. A Perícia Forense foi acionada e o corpo da vítima foi levado para o IML em Quixeramobim para realizar os procedimentos cabíveis.
A Policia ainda não sabe quem teria praticado o homicídio e a que horas ocorreu, e qual teria sido a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário