domingo, 28 de maio de 2017

FORA DE CASA - Ceará bate Náutico e vence primeira na Série B

Felipe Menezes marcou o segundo gol do Ceará

Mostrando melhor nível técnico e mais entrosamento que o adversário, Ceará aproveitou a chance contra um Náutico apático para, enfim, triunfar, por 2 a 0, pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro. Com gols de Roberto e Felipe Menezes, Vovô espantou o que poderia ser a terceira rodada sem marcar e sem vencer; rompeu tabu de 13 anos sem derrotar o Timbu fora de casa; chegou aos quatro pontos e saltou, até agora, para a décima colocação na tabela.
O Ceará volta a jogar na competição na próxima sexta feira (02), as 21h30, na Arena Castelão, contra o Londrina. As duas equipes estão com a mesma quantidade de pontos - quatro cada -. O Náutico, por sua vez, visita o Brasil de Pelotas já na terça feira (30), as 21h30, no Bento de Freitas.

SÉRIE C - Fortaleza vence Salgueiro, quebra tabu e assume vice-liderança

Jogador do Fortaleza
Éverton marcou o segundo gol do Fortaleza

Alternando-se no domínio da partida, Salgueiro e Fortaleza fizeram jogo elétrico no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, válido pela terceira rodada do Grupo A da Série C. Valeu a boa atuação de Marcelo Boeck que impediu o empate e deu a vitória por 2 a 1 para o Tricolor do Pici. Com gols de Pablo e Everton, o Leão chega aos seis pontos, com duas vitórias e uma derrota na competição, e assume a vice-liderança temporária do grupo. Desde junho, time não vencia fora de casa.
As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. O Fortaleza joga em casa, na Arena Castelão, onde enfrenta o ASA de Arapiraca, as 20h30, no sábado (03). Já o time pernambucano encara o Botafogo da Paraiba, fora de casa, no Almeidão, no domingo (04), as 16h. Os jogos valem pela quarta rodada da Série C do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário