segunda-feira, 22 de maio de 2017

Homem é assassinado em Mombaça e o acusado é preso em Acopiara

Na tarde do último domingo (21), por volta das 17 horas, um casal do município de Pedra Branca que transitava na CE-060, em seu veículo um GOL de placas HXF-1022 parou para prestar ajuda a um caminhoneiro que aparentemente estava sem combustível às margens da CE-060 em frente as casas populares em Mombaça/CE.
Segundo relatos da mulher, que estava na companhia da vítima, conhecido inicialmente como Sival, dono de uma oficina mecânica no bairro Santa Úrsula em Pedra Branca, enquanto seu companheiro foi a cidade comprar um galão de combustível a mesma foi amarrada pelo caminhoneiro que aparentava estar drogado, e quando ele retornou com o combustível foi surpreendido com um golpe de uma barra de ferro aplicado pelo caminhoneiro e em seguida colocado debaixo das rodas do caminhão, a mulher conseguiu se soltar enquanto o caminhoneiro deu ré assassinando assim a vítima, logo após empreendendo fuga. A GCM junto com a Polícia Militar o seguiu rumo a Acopiara.

A polícia precisou atirar nos pneus do caminhão para conseguir assim obriga-lo a parar e efetuar a prisão. O caminhoneiro encontra-se preso na cidade de Acopiara. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário