sexta-feira, 19 de maio de 2017

Homem estrangula vítima e diz - 'Devia uma alma para o demônio'

Um homem de 20 anos foi preso na última quarta-feira (17) após um vídeo que circula no WhatsApp mostra-lo estrangulando um rapaz, aproximadamente da mesma idade. O assassinato ocorreu na terça-feira (16) em Itapevi, na Grande São Paulo, mas só foi descoberto após as imagens viralizarem e chegarem ao conhecimento da Polícia Militar (PM). Equipes de resgaste encontraram o corpo da vítima num córrego.
As imagens mostram Lucas Mateus Batista Santos apertando o pescoço de um jovem, que ainda não foi identificado. Pelas imagens, policiais militares reconheceram o local do crime, no bairro Vitápolis, e foram até a casa do assassino, onde o prenderam.
Em outra filmagem, feita por agentes, Lucas confessa o crime, dizendo que discutiu com o rapaz e o matou para dar a alma dele ao demônio. “Comecei gritar, falar exu da morte, tiriri, essa alma é para vocês, me deixa em paz. Aí depois eu enforquei bastante ele”, disse o preso.
Além da possibilidade de ritual de magia negra, outra hipótese investigada pela polícia para explicar o crime é a de que o criminoso e a vítima se conheciam e teriam discutido por causa de uma mulher. Lucas deverá ser indiciado por homicídio doloso triplamente qualificado (por motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima). O jovem também teria sido apedrejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário