segunda-feira, 1 de maio de 2017

Homem tenta vender drogas para delegado e inspetor que estavam de folga e vai preso em Iguatu

Fonte - Iguatu.net

Um fato inusitado aconteceu na madrugada do último domingo, 30, em Iguatu. Um delegado e um inspetor de Polícia Civil (Nomes não revelados), estavam de folga em um bar localizado no Shopping Premier, no centro de Iguatu, quando foram abordados pela pessoa de Antônio Renê da Silva, vulgo “BRASIL”, o qual ofereceu drogas para os dois policiais.
O indivíduo ofereceu alguns papelotes de cocaína pela quantia de R$ 50,00, e, diante dessa situação inusitada e constatando que o indivíduo estava traficando drogas, os policiais efetuaram a prisão em flagrante e o conduziram para a Delegacia Regional de Iguatu, local onde foi lavrado o procedimento cabível e realizada a autuação pelo crime de Tráfico de Drogas (artigo 33 da Lei de Drogas).
Na delegacia, o infrator confessou que já tinha o costume de vender drogas e constatou-se que ele já respondeu a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela prática da contravenção penal de porte de arma branca (faca). Por fim, o individuo ficou preso e será encaminhado o quanto antes para a Cadeia Pública local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário