sábado, 17 de junho de 2017

Acidente com ônibus de quadrilha junina deixa 20 feridos

Cerca de 20 pessoas ficaram feridas, na noite da última quarta-feira (14), depois que um micro-ônibus escolar tombou e caiu em uma ribanceira na zona rural do município de Branquinha. O veículo transportava 45 integrantes de uma quadrilha junina de Ibateguara e que fariam uma apresentação em Maceió.
Os feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), sendo quatro deles em estado mais grave. Foram mobilizadas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e militares do Corpo de Bombeiros para o resgate das vítimas.
Informações repassadas pelo Núcleo de Comunicação Social da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas dão conta de que o acidente aconteceu por volta das 23h30. O condutor - não identificado - perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista, caiu numa ribanceira e ficou virado. Entre os passageiros tinham muitos jovens e adultos.
Os feridos mais graves foram levados para o HGE por equipes de resgate que chegaram ao local momentos após o tombamento. Alguns que apresentavam escoriações mais leves foram atendidos ainda na região onde o acidente aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário