sexta-feira, 23 de junho de 2017

Acusações contra humorista de injúria e ameaça foram arquivadas

Resultado de imagem para hiran delmar
Foi feito um acordo entre as partes no caso de violência doméstica envolvendo o humorista José Iramar Augusto Aristóteles, conhecido no meio artístico como Hiran Delmar, e a esposa dele. No trato firmado entre o acusado e a vítima, as denúncias pelos crimes de injúria e ameaça foram arquivadas. No entanto, a acusação por lesão corporal permanece, pois ela não pode ser retirada ou arquivada, de acordo com a Lei Maria da Penha.
O humorista foi preso em flagrante no último dia 15 após agredir fisicamente a esposa. A companheira do humorista foi submetida a exame de corpo de delito, onde foi confirmada a agressão sofrida. Hiran foi solto na última quarta-feira, 21, após audiência no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Fortaleza, onde ele e a vítima foram ouvidos.
Hiran Delmar deve respeitar medidas protetivas como não manter contato com a vítima por qualquer meio de comunicação, não se aproximar dela a uma distância inferior a 100 metros, não frequentar a casa ou o local de trabalho da vítima, entre outras determinações. Caso Delmar descumpra algumas dessas medidas, ele terá a liberdade revogada e voltará a responder pelas acusações de injúria e ameaça.
O humorista está permitido, no entanto, de ter contato com a filha do casal. “Apesar de não ser bom marido, ele é um bom pai e quero que ele siga com o direito de ver a filha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário