sexta-feira, 9 de junho de 2017

Atriz Cláudia Rodrigues recebe alta médica dois anos após o transplante

A atriz Cláudia Rodrigues recebeu alta médica na última quarta-feira, 7. Há dois anos ela foi submetida a um transplante de células-tronco para minimizar os efeitos da esclerose múltipla e, finalmente, seu estado é considerado fora de perigo.
A notícia chegou no dia em que a atriz completou 46 anos. Ela deve voltar para casa no fim deste mês. A partir de agora, com uma imunidade melhor, Cláudia poderá ter maior contato com outras pessoas.
"Claudia está com o organismo equilibrado e não corre mais perigo. Antes, ela tinha uma fadiga enorme, não tinha vontade de nada, não tinha ânimo nem humor, e estava com uma profunda depressão. Tudo isso, se tivesse um surto, deixaria ela derrubada. Só que o transplante estacionou a doença e ela não corre mais perigo", afirmou a melhor amiga e empresária da atriz, Adriane Bonato ao jornal Extra.
Ela foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 e, em 2015, fez o transplante. O tratamento minimiza os danos causados pela doença, como, sequelas de fala e locomoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário