quinta-feira, 8 de junho de 2017

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Moreilândia

Agência ficou completamente destruída

Um grupo de criminosos explodiu e assaltou uma agência do Banco do Brasil, nesta quinta-feira (8), em Moreilândia, no Sertão de Pernambuco. O valor em dinheiro levado pelos bandidos pode ultrapassar R$ 100 mil. Durante a ação, os assaltantes dispararam tiros contra a Delegacia de Polícia Civil e contra o Batalhão da Polícia Militar. Segundo informações da Polícia Civil, cerca de 15 a 20 homens chegaram ao município em quatro carros, com armas de grosso calibre. Parte do bando se posicionou em frente a Delegacia de Polícia Civil e efetuaram vários disparos. Outra parte do grupo seguiu para o Batalhão de Polícia Militar, onde mais tiros foram efetuados, como forma de intimidar os policiais.

Bandidos explodiram agência do Banco do Brasil em Moreilândia

Em seguida os assaltantes seguiram para a agência do Banco do Brasil e usaram dinamites para explodir o cofre principal do banco. O impacto foi tão forte, que a agência ficou destruída. A ação começou por volta das 1h45 e durou até as 2h10. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ouricuri, também no Sertão pernambucano, foi acionada para apagar o fogo provocado pelos explosivos. Foi preciso fazer o rescaldo do local e o trabalho dos militares durou cerca de 1h. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma grande quantidade de dinamite não detonada foi encontrada na agência.

A informação repassada pela Polícia Militar é de que após a ação, parte do grupo seguiu para Serrita, onde entraram em uma festa realizada na localidade. Os demais seguiram para a cidade de Jardim, no Ceará. Policiais de Pernambuco e do Ceará estão em diligência a procura dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário