terça-feira, 20 de junho de 2017

Barraca de fogos explode e danifica túmulos de cemitério em Petrolina

Foto: (Reprodução)
Barraca de fogos de artifício explode em Petrolina

Uma barraca de fogos de artifício pegou fogo e explodiu, nesta terça-feira (20), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O incidente, que deixou o local destruído, ocorreu na Avenida das Nações, Zona Central da cidade. Ainda não há informações confirmadas sobre feridos. O trânsito no local teve que ser interditado. Todas as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, junto com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes estão na região fazendo um levantamento para saber o tamanho da gravidade do incidente. Para controlar as chamas foi necessário o trabalho de 30 homens.

Barraca ficou completamente destruída e via interditada (Foto: Aracelly Romão / TV Grande Rio)
Barraca ficou completamente destruída e via interditada

Na Avenida das Nações, cinco barracas de fogos possuem autorização do Corpo de Bombeiros para funcionamento e todas foram vistoriadas recentemente. A explosão ocorreu em apenas uma e as demais não foram atingidas.
Pelo menos cinco pessoas, entre elas o proprietário, estavam dentro da barraca quando tudo começou, mas conseguiram sair a tempo.

30 homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para apagar as chamas (Foto: Aracelly Romão / TV Grande Rio)
30 homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para apagar as chamas

Os rojões ficaram espalhados por quase toda a rua. Nas árvores era possível ver os destroços da barraca e dos fogos de artifício. A explosão danificou a rede elétrica e os veículos estacionados próximo ao local.
Motoristas de carros que passavam pela via no momento exato da explosão ficaram assustados e procuraram recuar o mais rápido possível. Houve muita correria e o barulho provocado pelas explosões foi ouvido de vários bairros da cidade.

Túmulos de um cemitério que fica em frente ao local da explosão foram danificados (Foto: Maria Lima / Aqruivo pessoal)
Túmulos de um cemitério que fica em frente ao local da explosão foram danificados

Com o impacto da explosão, túmulos de um cemitério localizado na Avenida das Nações, foram danificados. Casas próximas ao local da explosão também sofreram danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário