quarta-feira, 7 de junho de 2017

Chacina deixa 4 mortos em Belém - Duas crianças foram baleadas

Quatro pessoas morreram e 11 ficaram feridas em uma chacina na noite de terça-feira (6), em Belém. (Foto: Diego Feitosa / TV Liberal)
Quatro pessoas morreram e 11 ficaram feridas em uma chacina na noite de terça-feira em Belém

O número de vítimas de chacina no bairro da Condor, em Belém, na noite de terça-feira (6), subiu para quatro. Três homens morreram no local e uma quarta vítima morreu em atendimento médico no Pronto-Socorro da capital. Além disso, 11 pessoas ficaram feridas, dentre elas duas crianças que teriam sido baleadas no pé e na cabeça, segundo os familiares. Inicialmente, a polícia divulgou que 15 pessoas tinham ficado feridas.
Com base na declaração das testemunhas, a polícia acredita que pelo menos oito homens encapuzados participaram da ação criminosa. Suspeitos teriam disparado vários tiros na Rua Nova II, em um bar cheio de clientes.
Os moradores da área relataram que os atiradores cercaram o quarteirão, dispararam tiros por todos os lados e que paredes e portões ficaram com marcas. Uma das crianças baleadas estava na porta de um comércio, que também foi alvo de muitos disparos.
Duas vítimas foram identificadas. Uma é Jairo Lobato Pimentel e Evandro Santos Sá. Segundo moradores, nenhuma vítima do tiroteio tinha envolvimento com a criminalidade.
Investigação - A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), informou em nota que já desencadeou uma série de medidas para esclarecer as circunstâncias, motivações e responsabilidade pela ação criminosa.
Uma equipe de policiais da Divisão de Homicídios, juntamente com peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), iniciou o trabalho de levantamento no local. Os corpos das vítimas chegaram na sede do CPC por volta de meia-noite e meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário