domingo, 11 de junho de 2017

Corpos de irmãs sequestradas são encontrados sem cabeça e queimados

Duas jovens que foram sequestradas na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero foram encontradas carbonizadas dentro de uma carroceira de uma caminhonete na fronteira de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. As vítimas foram identificadas pela polícia como as irmãs Fabiana Aguavo Baez, de 23 anos, e Adriana Aguayo Baez, de 28 anos.
Segundo informações divulgadas pela polícia, o principal suspeito der ter mandando assassinar as jovens é o ex-esposo de uma das vítimas, Juliano Pereira, de 39 anos, que está preso em uma cadeia na cidade de Campo Grande (MS). De acordo com a polícia paraguaia, ele não aceitava o fim do relacionamento que tinha com Fabiana e começou a ameaçar de morte a vítima de dentro da cadeia.
Conforme informações divulgadas por meios de comunicação, vários homens encapuzados invadiram a residência das vítimas, localizada no bairro Obrero, em Pedro Juan Caballero. Em seguida, mataram um cachorro das vítimas com três tiros e as sequestraram.
Os corpos das duas irmãs foram encontrados decapitados e carbonizados dentro de uma carroceira de uma picape a cerca de 8 quilômetros da fronteia de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero.
Na cena do Crime, policiais encontraram um machado e uma motosserra, que possivelmente foram usados para assassinar as vítimas. A cabeça das duas jovens não estava no local do crime.
Para a polícia o principal acusado de ser o mandante do duplo homicídio é o ex-esposo de Fabiana, pois, ela tinha terminado o relacionamento com ele há cerca de 15 dias. Desde então, Juliano começou a ameaçar a fazer várias ameaças de morte contra a vítima de dentro da cadeia.
Segundo relatos, ele tem vários privilégios por “colaborar” com as autoridades brasileiras. De acordo com a polícia, às duas cabeças das irmãs foram encontradas na quinta-feira. Elas estavam separadas dentro de sacos plásticos.
Segundo informações divulgadas pela polícia paraguaia, a suspeita é que ambas as vítimas foram torturadas e, em seguida, tiveram partes de seus membros decapitados do corpo. Depois, a partes foram levadas até o local onde foram encontrados e carbonizados. A polícia abriu um inquérito e o caso segue sendo investigado. Até o fechamento deste artigo, a polícia não localizou os autores do duplo assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário