terça-feira, 27 de junho de 2017

Ex-Polegar deixa cadeia em Taubaté após ser preso por engano

Ex-Polegar Ricardo Costa é preso por dívida em pensão alimentícia (Foto: Arquivo Pessoal/ Ricardo Costa)
Ex-Polegar Ricardo Costa é preso por dívida em pensão alimentícia

Preso por engano, o ex-Polegar Ricardo Costa foi libertado no início da tarde desta terça-feira (27). Segundo a defesa do ex-cantor, ele havia quitado os débitos da pensão alimentícia do filho e a Justiça já havia anulado o pedido de prisão com um contramandado expedido no último dia 14. A Polícia Civil confirmou a existência do documento, mas o motivo da manutenção do mandado que culminou na prisão de Costa nesta manhã não foi informado até a publicação da reportagem.
Costa foi preso na manhã desta terça-feira (27) em uma operação da Polícia Civil. Na ocasião, a polícia informou que havia um mandado contra o ex-Polegar por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele foi detido em sua casa, no interior de São Paulo, e encaminhado à cadeia anexa ao 1º DP de Taubaté.
Costa fez um acordo para quitar uma dívida total de R$ 13,5 mil por pensões alimentícias para o filho de nove anos que tem com a primeira companheira. Ele parcelou o débito em 27 vezes, além do valor da pensão mensal, que corresponde a 70% de um salário mínimo - cerca de R$ 650.

Nenhum comentário:

Postar um comentário