sábado, 17 de junho de 2017

Garota de 18 anos é presa levando droga na bolsa da filha

Jovem de 18 anos é preas transportando droga na bolsa da filha, de 1 ano (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Jovem de 18 anos é presa transportando droga na bolsa da filha, de 1 ano

Uma jovem de 18 anos foi presa na última sexta-feira (16) transportando cocaína dentro da bolsa da filha, um bebê de 1 ano, em Anápolis, no interior de Goiás. Ela estava dentro de um ônibus com a criança e disse à polícia que receberia R$ 400 para entregar o entorpecente.
A mulher foi revistada durante uma operação para combater o tráfico de drogas na região da rodoviária da cidade. Ao entrarem em um ônibus e revistarem de forma aleatória os passageiros e as bagagens, encontraram 1 kg de cocaína dentro da bolsa do bebê.
"Ela colocou a droga na bolsa com os pertences da criança para tentar não chamar a atenção da polícia. Mas, durante a abordagem, ela demonstrou um nervosismo fora do comum, o que levou os agentes a revistarem a bagagem dela".
A mãe não informou para quem ela entregaria a droga. A jovem foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para o presídio de Anápolis. A filha foi levada pelo Conselho Tutelar a um abrigo da cidade até que um familiar se apresente para ficar com a criança.

Polícia Civil encontra pasta base de cocaína em bolsa de bebê, em Anápolis, Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Polícia Civil encontra pasta base de cocaína em bolsa de bebê, em Anápolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário