quarta-feira, 21 de junho de 2017

Grupo que realizava assaltos com camisas da Polícia Civil é preso após tiroteio

Uma ação do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque (BPChoque), resultou na prisão de cinco adultos e apreensão de um adolescente. Um dos adultos foi baleado em tiroteio. Quatro armas foram apreendidas. A ação aconteceu na última terça-feira, 20. As informações são do relatório do Cotar, em Itapiuna.
Na cidade de Itapiuna, no distrito de Palmatória, a patrulha recebeu a informação de que quatro homens em um HB20 realizaram roubo a um comércio. Os criminosos estavam armados com uma espingarda calibre 12 e vestidos com camisas da Polícia Civil.
Conforme o relatório, a patrulha do Cotar se deslocou para o município, onde encontrou com policiamento local do destacamento de itapiuna e Capistrano para começar a ação de busca dos criminosos. Segundo o Cotar, as patrulhas encontraram o HB20 e os ocupantes do veículo dispararam contra os policiais. Houve troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e outros três foram presos.
Ainda durante as buscas, a patrulha identificou um casal que dava apoio ao grupo e encontrou o material do roubo e as camisas da Polícia Civil utilizada na ação. Todos foram encaminhados à delegacia de Aracoiaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário