terça-feira, 27 de junho de 2017

INTERNET - Artistas usam as redes sociais para defender Fábio Assunção

Artistas usaram as redes sociais para manifestar apoio a Fábio Assunção, preso no último sábado, 24, em Pernambuco. O ator foi detido após desacatar policiais militares e quebrar uma viatura da corporação.
Drica Moraes, Tico Santa Cruz, Ivete Sangalo, Indrid Guimarães, Marina Ruy Barbosa, Leandro Hassum, Walcyr Carrasco e outros artistas manifestaram apoio ao ator global nas redes sociais.
O vocalista do Detonautas criticou o julgamento de internautas: "Não sabemos exatamente o que aconteceu nesta madrugada, mas sob estado de álcool, quantos de nós já não fizemos algo de errado? Quantos de nós já não perdemos o controle de alguma situação?", disse ele.
Drica Moraes, que protagoniza com ele a série "A Fórmula", cuja estreia acontece no dia 6 de julho próximo na Globo, publicou um vídeo no Instagram em seu apoio. "Fábio é uma das pessoas mais preparadas para o convívio social que eu conheço. Pro convívio profissional, político, social. É uma pessoa que tem um olhar para qualquer ser humano ao redor dele extremamente carinhoso e humano", defendeu.
“Paz para vc e sua família. Dará a volta por cima e fortalecido”, apoiou o ator Leandro Hassum. O dramaturgo Walcyr Carrasco também se manifestou: “Eu acho incrível como as pessoas gostam de julgar sem conhecer todos os fatos. Fábio se explicou. Mas antes disso houve uma onda terrível de meias notícias e comentários. Ninguém pensa que uma pessoa famosa é simplesmente uma pessoa. Tem o direito de errar. De se explicar. Todo meu apoio a você Fábio nesse momento difícil e complicado”.
Fábio Assunção publicou um pedido de desculpas em seu Instagram, na noite deste sábado, 24. "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle", escreveu o artista.
O ator também rebateu comentários sobre o uso de drogas, feitos por internautas após os vídeos gravados por moradores nos quais o artista apresenta sintomas de embriaguez na rua, no hospital e na delegacia. "Não fiz uso de nenhuma droga ilícita, o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário