terça-feira, 6 de junho de 2017

Jovem fica em estado grave após colisão com animal em Boa Viagem

Jovem fica em estado grave após colisão com animal na CE 168 em Boa Viagem
A vítima de nome Bruna Talita Lima seguia em sua motocicleta quando um cachorro acabou entrando na pista e causando o acidente, a jovem não conseguiu frear a tempo e a colisão foi inevitável o que a jogou a cerca de 1 metro do local da colisão.
Bruna Talita teve uma pancada forte na cabeça e algumas escoriações no corpo e teve que ser atendida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência - SAMU, onde logo em seguida foi levada para o Hospital Municipal de Boa Viagem.
A mulher foi transferida para o Instituto Doutor José Frota - IJF em Fortaleza e seu quadro de saúde é considerado grave, a jovem passará por exames e no momento está sedada.
O trecho onde ocorreu o acidente, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento - UPA, é conhecido pelo grande número de acidentes que ocorrem constantemente, pelo fato de ser uma CE estreita e acidentado, o local requer uma atenção redobrada dos condutores de veículos, principalmente de duas rodas, nas proximidades é grande o número de animais que aumentam os riscos de acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário