domingo, 25 de junho de 2017

Menor tatuado na testa passa pela 1ª sessão para remover frase ‘eu sou ladrão e vacilão’

Garoto teve a testa tatuada no início do mês  (Foto: Reprodução)
Garoto teve a testa tatuada no início do mês

O adolescente de 17 anos que teve a testa tatuada à força no início deste mês, como punição porque teria tentado furtar uma bicicleta no ABC, passou neste sábado (24) pela primeira sessão para remoção da frase ‘eu sou ladrão e vacilão’. A informação foi confirmada pela clínica de reabilitação onde o menor faz tratamento contra o vício do crack e álcool na Grande São Paulo.
O menor foi tatuado no dia 9 de junho em São Bernardo pelo tatuador e músico Maycon Wesley Carvalo dos Reis, de 27 anos. O vizinho dele, o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, filmou.
Com a divulgação e compartilhamento do vídeo nas redes sociais, a Polícia Civil prendeu os dois homens em flagrante. Os dois confessaram ter tatuado e filmado o menor como forma de puni-lo porque ele queria furtar a bicicleta adaptada de um deficiente físico.
Maycon e Ronildo foram indiciados por tortura, mas o Ministério Público (MP) não concordou com a investigação policial e denunciou os dois à Justiça pelos crimes de constrangimento ilegal, lesão corporal e ameaça. As defesas dos dois acusados deverá pedir a liberdade deles para que respondam soltos pelo que fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário