sábado, 3 de junho de 2017

Mulher é presa dentro de motel com 130 pedras de crack escondidos em embalagens de vitaminas em Fortaleza

Uma mulher foi presa em Fortaleza com 130 pedras de crack escondidas em embalagens com rótulos de vitaminas do complexo B. Segundo a polícia, a mulher de 47 anos trabalhava como camareira de motel, localizado no Bairro Couto Fernandes.
A mulher foi presa em flagrante após serem encontrados frascos com pedras de crack que eram negociados com usuários de drogas que frequentavam o local. Ao todo, 12 imóveis foram vistoriados pelos agentes.
Conforme o delegado Sylvio Moreira, a mulher oferecia os entorpecentes a usuários da região. “A mulher utilizava embalagens com rótulos de vitaminas do complexo B para esconder as pedras de crack”.
A investida policial foi coordenada pela equipe do 11º Distrito Policial (Pan Americano) e contou com apoio de policiais civis do 5º, 7º, 12º 33º, 35º e da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), incluindo um cão farejador da Polícia Civil. A operação teve foco o combate ao tráfico de drogas na região.
A mulher foi levada para a realização de procedimento na sede do 11º DP, onde foi autuada por tráfico de drogas. Ela permanece presa e à disposição da Justiça. Narcisa tem antecedente criminal por lesão corporal dolosa. A Polícia Civil continua investigando a participação de outras pessoas no tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário