domingo, 11 de junho de 2017

Mulher tenta limpar janela e morre ao cair do sexto andar em SP

Ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Santos (Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1)
Ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Santos

Uma mulher de 59 anos morreu depois de cair do 6º andar de um edifício em Santos, no litoral de São Paulo, neste sábado (10). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que ela estava limpando as janelas da área de serviço do próprio apartamento quando caiu.
A vítima foi identificada como Maria Aparecida Barbosa Stanzani. Segundo a Prefeitura de Santos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer uma vítima de queda do bairro Boqueirão, próximo à praia.
A polícia apurou preliminarmente que Maria Aparecida era moradora do apartamento. Os soldados encontraram na janela de onde ela caiu produtos que eram utilizados para limpar os vidros. A vítima também foi encontrada com luvas plásticas.
Testemunhas disseram que presenciaram o marido da vítima ao ser avisado sobre o ocorrido. Aparentando nervosismo, ele desceu o prédio ainda de pijamas e reconheceu a esposa na garagem. A equipe do Samu constatou a morte ainda no local.
A Polícia Civil foi acionada para a realização de perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santos para exames. O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade, e será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário