sábado, 17 de junho de 2017

NOVO TÉCNICO - Lisca e Chamusca estão sendo cotados para comando do Ceará

Seria o retorno do Lisca Doido ao Ceará

Lisca e Marcelo Chamusca são os nomes que estariam sendo sondados para assumir o comando do Ceará, após a saída de Givanildo Oliveira. Os dois têm histórico recente no futebol cearense: com alcunha de "doido", Lisca livrou o Vovô de um inédito rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2015, mas viveu momento inglórios pelo clube em 2016; já Chamusca, que ainda está no comando do Paysandu, comandou o rival Fortaleza em duas oportunidades, em 2014 e 2015.
Além dos nomes cotados, as movimentações para sondagem feitas pela diretoria começaram ainda na madrugada deste sábado, 17. Um terceiro nome, o do técnico Marquinhos Santos, ex-Fortaleza, também está no páreo para estar à frente do comando do Ceará.
 A segunda partida sem vitória dentro de casa, custou a saída do técnico Givanildo Oliveira do cargo. Ele sai do Alvinegro de Porangabuçu com 61% de aproveitamento, desde que assumiu em fevereiro, mas com inconstância na Série B do Campeonato Brasileiro - Ceará é, ao seu comando, nono colocado na tabela, 11 pontos e com 45,8% de aproveitamento na Segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário