sexta-feira, 30 de junho de 2017

Polícia Civil informa que adolescente que havia sumido foi encontrada em Iguatu

A imagem que circula nas redes sociais

Um caso de desaparecimento foi registrado na noite desta quinta-feira, 29, na Delegacia Regional de Iguatu. Segundo informações de policiais civis o caso foi registrado na Delegacia Regional.
Letícia Ingrid Guedes da Silva, 12, foi vista pela última vez no Colégio Pacífico Guedes por volta das 08h. Segundo populares e familiares, a mesma deveria retornar para a sua residência que está localizada no Sítio Juazeirinho, mas até o fim da noite desta quinta-feira, isto não aconteceu.
Rapidamente nas redes sociais, imagens da adolescente foram compartilhadas, onde os familiares pedem o apoio na tentativa de encontrar a mesma. Segundo os policiais civis, a Letícia Ingrid Guedes da Silva está usando uma calça preta e sapatilha, além de brincos e pulseiras.
Mas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 30, o Delegado Wesley Alves afirmou que a adolescente foi encontrada nas proximidades da estação ferroviária de Iguatu e já se encontra com seus familiares. O representante da Polícia Civil não soube informar qual seria o motivo para o seu desaparecimento, mas destacou que ela está bem e agradeceu a todos que auxiliaram nas buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário