sexta-feira, 30 de junho de 2017

Polícia prende na Baixada Fluminense mulher condenada por tráfico internacional de munições

Adriana Santos Da Silva é suspeita de tráfico internacional de armas, segundo a Desarme (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Adriana Santos Da Silva é suspeita de tráfico internacional de armas

Policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições Explosivos (Desarme) prenderam, nessa sexta-feira (30), Adriana Santos da Silva, 37 anos, na região central de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a especializada, ela tem mandado de prisão pendente na Justiça do Paraná pelo crime de tráfico Internacional de munições de uso restrito.
Adriana Santos da Silva foi presa em flagrante delito, há pouco mais de dois anos, em Londrina, no Estado do Paraná, transportando 2.250 munições de calibre 9mm presas ao corpo, com o auxílio de uma comparsa que também foi presa.
Na ocasião, Adriana Santos da Silva confessou aos policiais civis que realizaram a sua prisão que havia adquirido as munições de uso restrito no Paraguai, em Cidade do Leste, e que as revenderia para criminosos das favelas de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A captura da traficante foi possível após um trabalho de inteligência da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário