sexta-feira, 23 de junho de 2017

Presa quadrilha que matou jovem, filmou crime e postou o vídeo nas redes sociais

Com a quadrilha, a Polícia apreendeu armas e coletes à prova de balas

Uma operação em conjunto de várias delegacias da Polícia Civil resultou, na manhã desta sexta-feira, na prisão de uma quadrilha que vinha aterrorizando a cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, com seguidos crimes de execução sumária. O bando foi descoberto após matar mais um desafeto, filmar toda a cena do crime e postar o vídeo nas redes sociais.
Os quatro acusados, entre eles, uma garota, são apontados como executores do crime em que um jovem é morto quando dormia numa rede. No vídeo, o atirador diz que está matando o rapaz porque este teria denunciando à Polícia um integrante do bando. Sem chance alguma de defesa, a vítima é eliminada com tiros na cabeça enquanto dormia.
A Polícia descobriu que entre os presos estão o mandante, os executores e a pessoa que filmou o crime.  Na operação foram apreendidas com a quadrilha armas de fogo, munição, quatro coletes à prova de balas com o brasão da própria Polícia Civil do Ceará, além de duas motocicletas.

Cerco policial - O bando foi levado para a Delegacia de Polícia de Pacajus onde está sendo autuado em flagrante por diversos crimes. Os nomes dos detidos não foram, ainda, revelados pelas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário