quinta-feira, 8 de junho de 2017

Rompimento da adutora do Trussu deixa moradores de Iguatu sem água

A população de Iguatu está praticamente sem água nas torneiras das suas residências. O motivo foi um rompimento da adutora do Açude Trussu, ocorrido na madrugada da última terça-feira (6), nas proximidades do distrito de Suassurana.
Muitos moradores já reclamam pela falta do líquido em suas torneiras. "A gente que não tem caixa de água sofre desde o primeiro dia sem água nas torneiras", disse a dona de casa Rosália da Silva, do bairro Vila Neuma.
Donos de restaurantes e lanchonetes, salão de beleza e outras atividades do comércio também estão preocupados. "Sem água, não tem como trabalhar. A Prefeitura de Iguatu, através do SAAE, deveria pelo menos informar melhor a população sobre os prazos para que esse problema seja resolvido", disse um dono de restaurante da cidade.

ROMPIMENTO ADUTORA - Conforme informações obtidas da direção do SAAE, o problema ocorreu numa região de difícil acesso, no distrito de Suassurana e, neste momento, não existe previsão para a normalização do abastecimento de água da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário