domingo, 11 de junho de 2017

SÉRIE B - Com golaço no fim, Ceará vence Brasil-RS fora de casa e se aproxima do G-4

O triunfo fora de casa diante do Brasil de Pelotas pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro 2017 caminhava para ocorrer de maneira tranquila. Mas foi conquistado a duras penas. Neste sábado, 10, o Vovô saiu na frente, ampliou a vantagem e viu o Brasil de Pelotas empatar. Mas conseguiu a vitória por 3 a 2 no estádio Bento Freitas aos 46 minutos do segundo tempo com um belo gol de Rafael Carioca.
Antes, outro Rafael, o Pereira, marcara o primeiro gol do jogo logo aos cinco da etapa inicial. Vantagem ampliada com Arthur anotando aos 16 do segundo tempo. Lincom fez dois gols aos 28 e 35 minutos para deixar tudo igual. Empate que persistiu até Rafael Carioca aparecer como protagonista do resultado.
Com a vitória, o Ceará chega a dez pontos na Série B, ocupando a 6ª posição. O Vovô tem um ponto a menos que o Vila Nova, 4º colocado na tabela.
Na próxima rodada, o Ceará volta a jogar em casa. No Castelão, o Vovô encara o Santa Cruz às 21h30min da próxima terça-feira, 13. Uma vitória pode, a depender dos demais resultados, colocar o Vovô no grupo de acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário