sexta-feira, 2 de junho de 2017

Suspeitos de estupro coletivo de adolescente de 15 anos são presos em Manaus

Suspeitos chegaram a discutir durante apresentação à imprensa (Foto: Jamile Alves/G1 AM)
Suspeitos chegaram a discutir durante apresentação à imprensa

Três homens foram presos suspeitos de um estupro coletivo, em Manaus. Na ocasião, o trio teria assaltado uma adolescente de 15 anos e a obrigado a entrar em uma área de mata do Parque Estadual Sumaúma, bairro Cidade Nova, na Zona Norte. Na delegacia, os suspeitos trocaram acusações contra um dos presos, que ainda é investigado pelo estupro uma idosa, de 61 anos.
Foram presos Ronald Gomes Borges, de 26 anos; Douglas Carvalho Oliveira, de 22, e Paulo Henrique Tomaz, de 20 anos. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia a chegar nos suspeitos, na quarta-feira (31). O registro foi feito logo após o estupro coletivo, ocorrido no dia 26 de maio. Na filmagem, os três homens aparecem rindo após deixar o local do crime.
Segundo a Delegacia Especializada em Proteção à Crianças e Adolescentes (Depca), Ronald ainda seria autor de outros dois estupros, contra meninas de 12 e 16 anos.
Na delegacia, os três suspeitos chegaram a discutir em frente aos jornalistas. Douglas e Paulo negaram ter participado do estupro coletivo. Ronald estava com hematomas no rosto que, segundo ele, foi causado pela dupla após ter entregado os comparsas à polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário