quinta-feira, 8 de junho de 2017

VIOLÊNCIA - Bandidos morrem em confronto com a Polícia em Aquiraz na madrugada de hoje

No esconderijo da quadrilha, a Polícia apreendeu armas de grosso calibre, como fuzis e submetralhadoras

Ao menos, quatro bandidos foram mortos numa troca de tiros com policiais civis no começo da manhã desta quinta-feira (8), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O confronto ocorreu quando a Polícia descobriu o esconderijo de uma quadrilha que estaria envolvida na chacina ocorrida no último sábado em uma casa de veraneio, no Porto das Dunas, em Aquiraz. Naquela ocasião, seis jovens foram assassinados a tiros.
O confronto desta manhã aconteceu na localidade de Tapera,  também no Município de Aquiraz. As informações iniciais dão conta de que a Polícia Civil, que vinha investigando a chacina de forma sigilosa, descobriu o possível esconderijo do bando responsável pelo sêxtuplo assassinato  na casa de veraneio.  Uma operação foi montada às pressas ainda na madrugada.
Ao chegar no endereço indicado, a Polícia teria sido recebia a tiros e revidou, Informações extra-oficiais (ainda não confirmadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social) revelam que neste confronto quatro bandidos foram mortos e outro preso.
Também no local da operação, a Polícia apreendeu armas de grosso calibre, entre elas, fuzis e submetralhadoras, além de pistolas, carregadores e munição.
Neste momento, o local ainda está cercado pela Polícia Civil. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio na ação na Tapera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário