quinta-feira, 6 de julho de 2017

'Arrependida' - Diz pai de mulher que humilhou amante do marido

Jovem foi obrigada a circular pelas ruas de Barretos nua e com os cabelos e sobrancelhas raspadas (Foto: Reprodução/EPTV)
Jovem foi obrigada a circular pelas ruas de Barretos nua e com os cabelos e sobrancelhas raspadas

O pai da mulher suspeita de obrigar uma jovem de 18 anos a circular pelas ruas de Barretos (SP) dentro de um carro, completamente nua, com a cabeça e a sobrancelha raspadas, disse que a filha está arrependida do que fez.
O homem que se identificou apenas como Olavo contou ainda que soube do caso depois que o vídeo em que a filha aparece humilhando a vítima, dentro do veículo, já havia sido publicado na internet.
Segundo a Polícia Civil, a “sessão de humilhação” ocorreu em junho e foi motivada por traição: a jovem estaria se relacionando com o marido da suspeita, que está preso no Centro de Detenção Provisória de Taiúva (SP).
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barretos. Segundo a DDM, Lidiane já foi intimada a prestar depoimento, mas não compareceu. Ela se mudou após a repercussão do caso.

Mulher raspou as sobrancelhas da jovem dentro do carro em Barretos, SP (Foto: Reprodução)
 Mulher raspou as sobrancelhas da jovem dentro do carro em Barretos

Em nota, Polícia Civil informou que instaurou inquérito após tomar conhecimento do crime por meio de postagens nas redes sociais. A suspeita pode responder pelos crimes de sequestro e de cárcere privado qualificado, porque as atitudes causaram sofrimento físico e moral à jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário