sexta-feira, 21 de julho de 2017

ATAQUES A CARROS-FORTES - Quarto integrante de quadrilha é preso

Image-0-Artigo-2272299-1
Em depoimento, Everton Xavier de Macedo confessou participação em dois assaltos a lotéricas e carros-fortes

Mais um suspeito de integrar a quadrilha responsável por, pelo menos, três assaltos a lotéricas e carros-fortes na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nos últimos meses, foi preso. Everton Xavier de Macedo foi capturado pela Polícia Militar, no bairro Jardim Jatobá.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e interrogado. De acordo com a Polícia Civil, Everton confessou ter participado de duas ações criminosas: o assalto a um carro-forte no dia 11 de abril de 2017, na Granja Lisboa, que deixou um vigilante morto, e o roubo a uma lotérica em Maranguape, no último dia 30 de junho.
A Polícia tem indícios que Everton também esteja envolvido na tentativa de assalto ao carro-forte no último dia 11 de julho, no Parque São José, enquanto vigilantes recolhiam malotes de dinheiro de uma lotérica dentro de um mercantil.
Três suspeitos de integrarem a quadrilha já haviam sido presos. Entretanto, o líder do bando, Rafael Epifânio da Silva, continua foragido. Ele é tido pela Polícia como um criminoso de alta periculosidade, já tendo quatro passagens na Polícia por roubo e uma por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário