quarta-feira, 19 de julho de 2017

Duas mulheres são mortas em Aquiraz e feminicídios chegam a 118 no Ceará em 2017

A sequência de mortes misteriosas de mulheres já fez 13 vítimas neste mês de julho

Subiu para 118 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Na noite da última segunda-feira (17) um duplo homicídio na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) deixou mais duas vítimas. As jovens foram executadas a tiros na comunidade Vila Viola, bairro da Gruta, em Aquiraz. O crime ainda é misterioso. Com isto, chega a quatro o número de feminicídios em apenas três dias.
As duas mulheres foram executadas a tiros quando estavam na calçada de uma residência. Uma delas recebeu disparos no rosto. A outra foi atingida no tórax e nas costas, pois tentou fugir dos assassinos e caiu morta em um matagal.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoc) estiveram no local do crime, mas não conseguiram pistas suficientes para a identificação dos assassinos, nem, tampouco, descobrir os motivos do crime.
No local do duplo assassinato, poucas pessoas se dispuseram a falar sobre o ocorrido, o que para a Polícia existe a possibilidade de que os assassinos sejam conhecidos naquela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário