quinta-feira, 20 de julho de 2017

Empresário é suspeito de matar mulher com tiro na cabeça em bairro nobre de Recife

Mulher foi encontrada morte dentro de apartamento
Mulher foi encontrada morte dentro de apartamento

A secretária Gisele Kelly Tavares Santos, 37 anos, foi encontrada morta na madrugada da última quarta-feira (19), em um edifício no bairro de Rosarinho, região de classe média de Recife (PE). Policiais localizaram a mulher nua com marca de um tiro na cabeça, dentro de um banheiro do apartamento que fica no quarto andar.
O suspeito pelo assassinato é um empresário dono de uma distribuidora de produtos de limpeza. Gisele teria sido assassinada quando voltou para o apartamento depois de comemorar o aniversário com suspeito.
De acordo com testemunhas, Gisele começou um relacionamento com o empresário enquanto trabalhava como secretária do suspeito. Os dois moravam no apartamento onde aconteceu o crime há seis meses.
Segundo investigações da Polícia Civil, o suspeito já tinha sido casado com outra mulher e teria se separada a pouco tempo. Um vizinho do prédio onde aconteceu o crime ainda afirma que há um mês uma mulher chegou histérica no local gritando e olhando para o apartamento onde aconteceu o crime.
Logo depois do crime, o empresário fugiu do local e foi filmado pelas câmeras de segurança do edifício. O suspeito ainda teria ligado para uma parente e dito que praticou o crime contra a mulher, essa parente ligou para polícia e fez a denúncia.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, há cerca de dois meses o empresário teve uma pistola apreendida depois de ter atirado na garagem do edifício.
O trabalho da perícia recolheu um projétil e fragmentos de impressões digitais e os peritos pediram o exame sexológico e o residuográfico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário