quinta-feira, 6 de julho de 2017

Garota de programa é presa suspeita de comandar esquema de furtos a residências

Segundo a Polícia Civil, Bruna planejava os crimes com outros dois amigos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Segundo a Polícia Civil, Bruna planejava os crimes com outros dois amigos

Uma jovem de 22 anos foi presa pela Polícia Civil em Sorocaba (SP) suspeita de organizar uma série de furtos a casas de alto padrão na região. Ela e dois amigos foram detidos nesta quinta-feira (6).
De acordo com a polícia, o trabalho de investigação durou cerca de quatro meses. Os criminosos tinham como alvo casas vazias, onde conseguiam furtar joias, aparelhos eletrônicos e dinheiro.
Os investigadores monitoraram as redes sociais de Bruna da Silva Aguilar, de 22 anos, que é garota de programa, e de dois amigos: Robson da Silva Aguiar, 18, e Bruno Felipe da Silva, de 19 anos. O trio ostentava uma vida de luxo na internet, postando fotos em boates com bebidas caras.
Após um mandado de prisão preventiva, os policiais foram até a casa da jovem e encontraram parte dos objetos furtados, além de duas armas. O restante de itens havia sido escondido nas casas dos comparsas, inclusive uma moto, um carro e R$ 80 mil em dinheiro.

Polícia acredita que jovem postava fotos nas redes sociais com produtos que furtava (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Polícia acredita que jovem postava fotos nas redes sociais com produtos que furtava

Sete furtos foram confirmados em Sorocaba, Capela do Alto e Tatuí, e os investigadores tentam identificar a participação dos criminosos em outras ações flagradas por câmeras de segurança.
Bruna deve responder por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e furto. Os amigos vão responder por furto e associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário