terça-feira, 11 de julho de 2017

Guarda municipal é ferido com faca após orientar banhista sobre proibição de cão na areia

Guarda foi atingido nas costas  (Foto: Divulgação GM)
Guarda foi atingido nas costas

Um guarda municipal foi ferido com uma faca nesta segunda-feira à tarde (10) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O agente, de acordo com informações da Guarda Municipal (GM), foi agredido por volta das 16h30 depois de orientar um banhista de que é proibido cães na areia da praia.
A vítima é Demétrio de Souza, de 46 anos, e integra o Grupamento Especial de Praia (GEP) da Guarda. Segundo ele, durante patrulhamento, encontrou um homem com um cachorro e acompanhado de mais dois amigos na altura do Posto 2.
O homem teria se recusado a retirar o cachorro da areia e a equipe da Guarda tentou imobilizar o banhista por desobediência. Foi aí que, segundo a GM, o homem desferiu golpes com uma faca nas costas de Demétrio. Os ataques atingiram o guarda próximo à coluna vertebral e do lado esquerda do corpo.
Demétrio foi socorrido para o Hospital Rio Mar e se recupera bem. O autor dos ataques foi imobilizado e detido com o apoio de outros dois guardas da equipe do GEP, e encaminhado para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário