segunda-feira, 3 de julho de 2017

Homem invade casa e estupra idosa de 72 anos

Um homem de 29 anos suspeito de assaltar e estuprar uma idosa de 72 anos foi preso no Conjunto Vera Cruz 2, na tarde do último domingo (2), em Goiânia. O suspeito negou o crime aos policiais militares, mas a vítima o reconheceu. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).
“A idosa estava na casa dela quando ouviu alguém chamando no portão. Quando foi ver quem era o autor já tinha pulado o muro e entrou na casa enforcando ela com uma gravata e praticou o ato a força. O tempo todo ele a ameaçava dizendo que a mataria se ela gritasse. Depois do estupro ele revirou a casa atrás de dinheiro até que ela deu a ele R$ 20 que tinha”.
A vítima será encaminhada para o Hospital Materno Infantil (HMI) onde deve receber atendimento médico e medicamentos para evitar contaminação por doenças sexualmente transmissíveis.
O homem será autuado pelos crimes de estupro e roubo. De acordo com a delegacia, o suspeito já tem passagens por sequestro e furto e saiu da cadeia pela última vez há cerca de uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário