quinta-feira, 13 de julho de 2017

Jovem é morta a pedradas e facadas por três mulheres

Uma jovem de 19 anos foi morta a pedradas e facadas por três mulheres na noite do último sábado (8) no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital paranaense iniciou as investigações do crime.
De acordo com a polícia, Kelly Regina Correa foi abordada pelo trio assim que chegou em casa. Informações preliminares apontam que duas das suspeitas seguraram a jovem e impediram que ela entrasse, enquanto a mentora do crime iniciou as agressões.
Testemunhas relataram à polícia que a jovem chegou a levar pedradas antes de ser esfaqueada. A Polícia Civil já identificou a principal autora do crime e também está em busca das duas comparsas.
O motivo do assassinato seria um problema passional: Kelly estaria trocando mensagens com o namorado da autora, que está preso, e chegou a discutir verbalmente com a suspeita na sexta-feira. Antes do crime, segundo a polícia, ela também foi ameaçada por telefone.
A polícia analisará áudios e mensagens do celular da vítima e também câmeras de segurança do local do crime que possam ajudar na elucidação do caso.

Comoção nas redes sociais - Kelly era natural de Ponta Grossa e se mudou para Curitiba em 2016. Ela trabalhava em uma rede de supermercados do bairro em que morava e onde acabou assassinada.
Sua morte violenta gerou comoção nas redes sociais, com muitos parentes e amigos mudando as suas fotos para o símbolo de luto e escrevendo mensagens de pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário