sábado, 15 de julho de 2017

Mulher é resgatada de suposto cárcere privado e tenta fugir das autoridades

Delegacia Metropolitana de Caucaia
Uma mulher, de identidade não divulgada, foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Caucaia, na última sexta-feira (14), após policiais a resgatarem de uma suposta situação de cárcere privado. Porém, durante a ocorrência, a suposta vítima tentou fugir da viatura momentos antes de ser conduzida até a delegacia. A mulher se escondeu em um matagal, contudo, foi detida pelas autoridades. 
Como aconteceu - As autoridades receberam uma denúncia anônima de que uma mulher estaria sendo mantida em cativeiro — amarrada, sedada e com sinais de tortura — em uma residência localizada no bairro Parque Leblon. Entretanto, de acordo com informações de uma policial civil, as autoridades perceberam que a mesma tinha plenas condições de sair do imóvel, e que não estava imobilizada.
A mulher, que tem entre 18 a 20 anos, supostamente estava desacordada quando policiais chegaram e afirmou que teria sido dopada por dois homens desconhecidos. O motivo do cárcere seria, segundo ela, devido a traficantes da região estarem a monitorando, no objetivo de saber se a mesma estaria concedendo informações às autoridades sobre supostas ações ilícitas que aconteciam na região.
A mulher registrou um Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil segue em diligências, no intuito de elucidar as informações sobre a ação. Ninguém foi preso e nenhum material foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário