terça-feira, 18 de julho de 2017

PM morre após ser baleado na cabeça em São Gonçalo

Um policial militar foi baleado na cabeça e morreu na noite desta segunda-feira (17) em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Thiago Marzula de Abreu, tinha 30 anos e fazia um patrulhamento na comunidade da Dita, no Jóquei, que fica no bairro de Alcântara, quando levou um tiro na cabeça. O agente chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu.
RJ tem dois policiais mortos em menos de 12 horas - Dois policiais militares foram mortos nesta segunda-feira, em um intervalo de menos de 12 horas. Além de Thiago, o cabo Bruno Santos Leonardo, de 29 anos, também foi baleado e morreu durante um ataque de criminosos na comunidade da Mangueira, na Zona Norte do Rio.
Bruno estava na Polícia Militar há seis anos e tinha pedido transferência do Complexo do Alemão, onde trabalhava, porque estava com medo da violência. O cabo ia trabalhar pela primeira vez na UPP da Mangueira, só que a caminho da base da unidade, onde faria a troca de turno, bandidos atacaram a van em que o policial militar e os colegas estavam.
Desde o início do ano, 89 policiais militares já morreram no Rio de Janeiro. O número é maior do que o total de PMs mortos em todo o ano passado, o que representa um pê-policial morto a cada dois dias no estado.

O outro caso recente foi na sexta à noite (14). O PM Cléber de Castro Xavier Júnior foi morto em uma tentativa de assalto, quando estava de folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário