sexta-feira, 14 de julho de 2017

Polícia Civil desmonta ponto de venda de drogas e prende duas pessoas em Iguatu

Duas pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes foram presas, na tarde desta quinta-feira (13), durante uma operação em uma residência no bairro Philadélfia, em Iguatu. De acordo com informações, de posse de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, os policiais foram até o endereço e obtiveram êxito na operação.
No local foram presas Elioneide Cardoso da Silva e Viviane Pereira da Silva. Com as suspeitas a polícia encontrou 4 troxinhas de cocaína, pesando 8,6 gramas, telefones celulares, uma quantia em dinheiro, além de embalagens utilizadas no acondicionamento da droga.
Segundo a polícia, no momento da abordagem a infratora Elionete Cardoso chegou a engolir alguns papelotes. Para averiguar o fato ela foi submetida a um exame de Raio X no Hospital Regional de Iguatu. O resultado do exame mostrou alguns objetos estranhos no corpo da suspeita. Mesmo alertada dos riscos, Elioneide se negou a ser submetida a qualquer tipo de tratamento.
Após a constatação do crime, as duas mulheres foram levadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário