quarta-feira, 5 de julho de 2017

Polícia faz operação em Cascavel e prende 19 suspeitos de tráfico e outros crimes

Dezenas de viaturas foram mobilizadas durante a operação na manhã desta quarta-feira

Dezenove pessoas foram presas durante uma operação desencadeada no começo da manhã desta quarta-feira (5) no Município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  A ação policial se concentrou na comunidade de Bica, onde a Polícia cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão contra suspeitos envolvidos no tráfico de drogas, armas, além de outros delitos como roubo.
A operação foi desencadeada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e mobilizou efetivos da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense (Pefoce).  Os detidos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Cascavel onde estão sendo realizados os procedimentos legais.

Investigação - Armas, munições, drogas, apetrechos do tráfico e veículos foram apreendidos por ordem judicial e em situações de flagrante. Os acusados serão indiciados por crimes diversos.
Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça à pedido da Polícia Civil que já investigava a ação do tráfico no Município.  A SSPDS deverá emitir nota oficial sobre a operação no decorrer desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário